Suchergebnisse

5 Ergebnisse

Sortierung:

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#2Oktober 2013

Hierarquia de metas do consumidor para diferentes níveis de autoconexão com a marca: um estudo sobre a relação dos corredores de rua com a marca de seu tênis de corrida

In: Revista de administração Mackenzie: RAM, Band 14, Heft 5, S. 140-176

ISSN: 1678-6971

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#31. Januar 2011

Qualidade percebida e seus impactos sobre a satisfação, confiança e lealdade: um estudo com varejistas eletrônicos de serviços de download gratuito

In: Revista de Ciências da Administração: RCA, S. 249-277

ISSN: 2175-8077

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#41. April 2015

BRAND FLINGS: EMOÇÕES PASSAGEIRAS COM AS MARCAS

In: REUNIR: revista de administração, ciências contábeis e sustentabilidade, Band 5, Heft 1, S. 39

ISSN: 2237-3667

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#59. September 2016

Pre‐menstrual period: Do women really consume more?

In: Journal of consumer behaviour, Band 16, Heft 1, S. 42-50

ISSN: 1479-1838

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft