Suchergebnisse

5 Ergebnisse

Sortierung:

Aufsatz(elektronisch)#128. Juni 2019

DIÁLOGOS INTERCULTURAIS, ESCOLA E IDENTIDADE ÉTNICA: O QUE REVELAM DISSERTAÇÕES DE MESTRES INDÍGENAS EM MATO GROSSO DO SUL?

In: Revista Contexto & Educação, Band 34, Heft 108, S. 57-71

ISSN: 2179-1309

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#224. Oktober 2022

Etnomatemática, interculturalidade e educação infantil: a formação continuada de professoras em um curso de extensão

In: Tellus, S. 9-36

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#39. September 2020

PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA E UM DENOMINADOR COMUM: GRUPO COLABORATIVO

In: Revista Contexto & Educação, Band 35, Heft 112, S. 412-431

ISSN: 2179-1309

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#430. Dezember 2020

"Um meme vale mais que mil palavras": representações sociais configuradas sobre a docência e o professor na internet

In: Revista triângulo, Band 13, Heft 3, S. 3

ISSN: 2175-1609

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#58. Mai 2018

Constituição de um grupo colaborativo em educação Matemática com professoras em início de carreira

In: Educação e Fronteiras On-Line, Band 7, Heft 21, S. 97-112

ISSN: 2237-258X

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft