Suchergebnisse

17 Ergebnisse

Sortierung:

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Open Access#22011

El currículum escolar y el ejercicio docente ante los desafíos de la multiculturalidad en Portugal ; The school curriculum and the teaching activity considering the challenges of multiculturality in Portugal

BASE

Open Access#32005

The school curriculum and the teaching activity considering the challenges of multiculturalism in Portugal

BASE

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#518. Mai 2017

Políticas da Formação Inicial de Professores, em Portugal, Decorrentes de Bolonha: posições da comunidade científica

In: Revista interritórios, Band 3, Heft 4

ISSN: 2525-7668

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#61. August 2023

Universidades da Amazônia brasileira e de Porto, Portugal, no enfrentamento da pandemia de 2020-2021

In: Revista Caribeña de Ciencias Sociales: RCCS, Band 12, Heft 3, S. 1032-1052

ISSN: 2254-7630

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Open Access#92019

Entre os enunciados políticos e os corredores de liberdade nas práticas curriculares dos professores ; Between political statements and the "corridors of freedom" in teachers' curricular practices

BASE

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#1418. Mai 2017

Apresentação

In: Revista interritórios, Band 3, Heft 4

ISSN: 2525-7668

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#15September 2015

Parcerias entre a Escola e a Comunidade em Portugal: Uma Análise a partir da Avaliação Externa das Escolas

In: Dados, Band 58, Heft 3, S. 825-855

ISSN: 0011-5258

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft