Suchergebnisse

3 Ergebnisse

Sortierung:

Aufsatz(elektronisch)#129. September 2017

FATORES QUE INFLUENCIAM AS MULHERES NO CONSUMO DE MODA ONLINE: UM ESTUDO POR MEIO DAS EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

In: Qualit_372s: revista eletrônica, Band 18, Heft 1, S. 33

ISSN: 1677-4280

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#215. März 2018

Comportamento de compra do consumidor online no Distrito Federal: uma pesquisa descritiva por meio das equações estruturais

In: Revista producao online, Band 18, Heft 1, S. 350-376

ISSN: 1676-1901

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#38. Juni 2021

Influence of new product development best practices on performance: an analysis in innovative Brazilian companies

In: The journal of business & industrial marketing, Band 37, Heft 2, S. 266-281

ISSN: 2052-1189

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft