Suchergebnisse

10 Ergebnisse

Sortierung:

Aufsatz(elektronisch)#116. Dezember 2017

O tempo longo e a obra: exigências da história

In: Germinal: Marxismo e educação em debate, Band 9, Heft 3, S. 377

ISSN: 2175-5604

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#212. März 2014

FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM NÍVEL SUPERIOR NO ESTADO DE SANTA CATARINA (1960-2002): CONTROLE E DESONERAÇÃO DO ESTADO

In: Germinal: Marxismo e educação em debate, Band 1, Heft 1, S. 126

ISSN: 2175-5604

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#312. März 2014

CONJUNTURA HISTÓRICA DE 1848-1851: REELABORAÇÃO DA PRÁTICA E DE TEORIA MARXISTA

In: Germinal: Marxismo e educação em debate, Band 1, Heft 1, S. 103-109

ISSN: 2175-5604

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#44. Juli 2013

DESAFIOS DA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA MARXISTA

In: Germinal: Marxismo e educação em debate, Band 4, Heft 2, S. 6

ISSN: 2175-5604

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#61. Januar 2013

PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E PSICOLOGIA HISTÓRICO CULTURAL: INFERÊNCIAS PARA A FORMAÇÃO E O TRABALHO DE PROFESSORES

In: Germinal: Marxismo e educação em debate, Band 5, Heft 2, S. 106

ISSN: 2175-5604

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#729. Dezember 2016

REVISITANDO A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: EXPRESSÕES DE LIOFILIZAÇÃO E LUTA SEM CLASSES

In: Germinal: Marxismo e educação em debate, Band 8, Heft 2, S. 75

ISSN: 2175-5604

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#8Mai 2019

Processos de reintegração de posse das escolas ocupadas pelos estudantes no Paraná: a ideologia burguesa do aparelho judiciário e policial

In: Katálysis: revista, Band 22, Heft 2, S. 374-382

ISSN: 1982-0259

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#929. Mai 2018

MARX VIVE!!! VIVA MARX!!!

In: Germinal: Marxismo e educação em debate, Band 10, Heft 1, S. 1

ISSN: 2175-5604

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#1031. Dezember 2015

HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO: INSTITUIÇÕES, AUTORES E TESES EM TENSÃO HISTÓRICA

In: Germinal: Marxismo e educação em debate, Band 7, Heft 2, S. 1

ISSN: 2175-5604

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft