Suchergebnisse

9 Ergebnisse

Sortierung:

Aufsatz(elektronisch)#15. Juli 2023

Transformational escapes: Accessing consumer transformation through extraordinary experiences

In: Journal of consumer behaviour, Band 22, Heft 5, S. 1199-1210

ISSN: 1479-1838

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#2April 2007

PROPAGANDAS BUSINESS-TO-BUSINESS VERSUS BUSINESS-TO-CONSUMER: UMA COMPARAÇÃO DE ANÚNCIOS DE SERVIÇOS EM REVISTAS BRASILEIRAS

In: Revista de administração Mackenzie: RAM, Band 8, Heft 2, S. 104-127

ISSN: 1678-6971

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#3März 2006

PROCESSOS COMUNICACIONAIS INTERNOS E SUAS IMPLICAÇÕES NA ORGANIZAÇÃO

In: Revista de administração Mackenzie: RAM, Band 7, Heft 1, S. 115-135

ISSN: 1678-6971

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#422. März 2019

Framework Teórico da Influência dos Pop-Up Ads Sobre as Respostas Cognitivas e Comportamentais dos Consumidores

In: Revista administração em diálogo: RAD, Band 21, Heft 1, S. 63-80

ISSN: 2178-0080

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#5Juni 2017

MARTIAL ARTS MARKET DEMAND: TEST AND VALIDATION OF A MODEL ON THE BRAZILIAN JUDO CONTEXT

In: Revista de administração Mackenzie: RAM, Band 18, Heft 3, S. 147-177

ISSN: 1678-6971

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#68. Januar 2023

A influência da religiosidade no materialismo de fiéis católicos do estado de Santa Catarina

In: Revista Brasileira de Administração Científica: RBADM, Band 13, Heft 2, S. 70-86

ISSN: 2179-684X

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#722. Dezember 2023

Fake News e o Comportamento Online dos Eleitores nas Redes Sociais Durante a Campanha Presidencial Brasileira de 2018

In: Revista de Ciências da Administração: RCA, Band 25, Heft 65, S. 1-16

ISSN: 2175-8077

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#819. November 2018

MUITO ALÉM DAS CURVAS: A EXPERIÊNCIA DE CONSUMO DAS MULHERES BRASILEIRAS PLUS SIZE NO VAREJO DE MODA

In: Revista Alcance: revista científica do Programa de Mestrado Acadêmico em Administração da Universidade do Vale do Itajaí, Univali, Band 25, Heft 1(Jan/Abr), S. 079

ISSN: 1983-716X

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#930. August 2017

O que é, afinal, Marketing de Relacionamento? Uma Proposta de Conceito Unificador

In: Revista de Ciências da Administração: RCA, S. 9-23

ISSN: 2175-8077

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft