Suchergebnisse

7 Ergebnisse

Sortierung:

Aufsatz(elektronisch)#12008

Promoção de reflexividade na formação inicial docente: o papel do professor orientador de pesquisa

In: ETD - Educação Temática Digital, Band 9, Heft 2, S. 170-188

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#231. März 2013

COMPREENSÕES DE PROFESSORES QUE ATUAM NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO-SENSU SOBRE PROFESSOR REFLEXIVO E PROFESSOR PESQUISADOR

In: Administração: Ensino e Pesquisa, Band 14, Heft 1, S. 99

ISSN: 2358-0917

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#330. September 2012

PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL DE UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRAS

In: Administração: Ensino e Pesquisa, Band 13, Heft 3, S. 427

ISSN: 2358-0917

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#42008

Vertentes teório-metodológicas norteadoras dos Trabalhos de Conclusão de Curso de Pedagogia da FURB no período de 2001 a 2006

In: ETD - Educação Temática Digital, Band 10, Heft 1, S. 176-197

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#53. August 2017

Formação continuada de professores: espaço de ação-reflexão-ação da literacia para a saúde

In: Revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social: REFACS, Band 5, S. 274

ISSN: 2318-8413

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#631. März 2010

ABRANGÊNCIA DA CONTABILIDADE GERENCIAL SEGUNDO OS DOCENTES DE CONTABILIDADE DE SANTA CATARINA – BRASIL

In: Administração: Ensino e Pesquisa, Band 11, Heft 1, S. 53

ISSN: 2358-0917

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#729. Juni 2013

Evidências da Relação entre Qualificação Docente e Desempenho Acadêmico: uma análise à luz da Teoria do Capital Humano

In: Sociedade, contabilidade e gestão, Band 8, Heft 1

ISSN: 1982-7342

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft