Suchergebnisse

12 Ergebnisse

Sortierung:

Aufsatz(elektronisch)#1Juni 2014

Politics in food markets: alternative modes of qualification and engaging

In: Revista de Economia e Sociologia Rural, Band 52, Heft 2, S. 387-400

ISSN: 0103-2003

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#31. Mai 2021

"Whoever Sees You Pass By Me Like This": The shaping of identity and consumption of fans of the band Los Hermanos

In: Consumer behavior review: CBR = Revista comportamento do consumidor, Band 5, Heft 2, S. 261

ISSN: 2526-7884

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#41. Mai 2021

O Valor Simbólico da Marca iPhone para a Base da Pirâmide

In: Consumer behavior review: CBR = Revista comportamento do consumidor, Band 5, Heft 2, S. 182

ISSN: 2526-7884

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Open Access#52017

Motivaciones relacionadas con la elección de alimentos: segmentación de los consumidores ; Motivacoes relacionadas a escolha alimentar: Segmentacao de consumidores

BASE

Aufsatz(elektronisch)#6Januar 2019

A convergência estratégica em Arranjos Produtivos Locais: uma análise sobre a cooperação entre atores em rede em duas regiões cafeeiras

In: Revista de economia e sociologia rural, Band 57, Heft 1, S. 145-160

ISSN: 1806-9479

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#824. Februar 2022

DEU "MATCH"?! AS CARACTERÍSTICAS DOS PERFIS DE USUÁRIOS DE APLICATIVOS DE NAMORO

In: Revista Alcance: revista científica do Programa de Mestrado Acadêmico em Administração da Universidade do Vale do Itajaí, Univali, Band 29, Heft 1(Jan/Abr), S. 70-85

ISSN: 1983-716X

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Open Access#92022

GOT A 'MATCH'?! THE CHARACTERISTICS OF USER PROFILES OF DATING APPLICATIONS ; ¿DIO "PARTIDO"? LAS CARACTERÍSTICAS DE LOS PERFILES DE USUARIO DE LAS APLICACIONES DE FECHAS ; DEU "MATCH"?! AS CARACTERÍSTICAS DOS PERFIS DE USUÁRIOS DE APLICATIVOS DE NAMORO

BASE

Aufsatz(elektronisch)#1010. Mai 2015

A influência do capital cultural no gosto e no consumo de música, televisão e cinema

In: Semina. Ciências Sociais e Humanas, Band 36, Heft 2, S. 53

ISSN: 1679-0383

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#111. Mai 2021

Os Traços Identitários dos Consumidores de Vinhos em Minas Gerais

In: Consumer behavior review: CBR = Revista comportamento do consumidor, Band 5, Heft 2, S. 243

ISSN: 2526-7884

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Open Access#122016

The 'hedonistic citizen': dialogues on consumption and citizenship in contemporary society ; El "ciudadano" hedonista: diálogos sobre el consumo y ciudadanía en la sociedade contemporánea ; O "cidadão hedonista": diálogos sobre consumo e cidadania na sociedade contemporânea

BASE