Suchergebnisse

9 Ergebnisse

Sortierung:

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#212. März 2021

Novo Constructo de Gerenciamento da Experiência Ampliada do Cliente: Integração dos Ambientes Off-Line e On-Line

In: Future studies research journal: trends and strategies, Band 13, Heft 2, S. 203-229

ISSN: 2175-5825

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#323. Juni 2016

Valor para o Cliente e Valor do Cliente: Conceitos e Implicações para o Processo de Marketing

In: Desenvolvimento em Questão, Band 14, Heft 35, S. 400

ISSN: 2237-6453

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#420. Januar 2012

OS ESTUDOS DO FUTURO PODEM REALMENTE PREVER O FUTURO? UMA ANÁLISE RETROSPECTIVA DE DUAS ABORDAGENS DOI:10.7444/fsrj.v3i2.77

In: Future studies research journal: trends and strategies, Band 3, Heft 2, S. 3-33

ISSN: 2175-5825

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Open Access#52012

CAN FUTURE STUDIES TRULY PREDICT THE FUTURE? A RETROSPECTIVE ANALYSIS OF TWO APPROACHES ; OS ESTUDOS DO FUTURO PODEM REALMENTE PREVER O FUTURO? UMA ANÁLISE RETROSPECTIVA DE DUAS ABORDAGENS DOI:10.7444/fsrj.v3i2.77

BASE

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#7Januar 2002

O Composto de Marketing no Contexto Estratégico da Internet

In: Revista de administração Mackenzie: RAM, Band 3, Heft 1, S. 33-78

ISSN: 1678-6971

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Aufsatz(elektronisch)#8Dezember 2008

Inter-organizational ties and total customer solution strategic positioning from Delta model: a research about dyad supplier-client on B2B

In: Revista de administração Mackenzie: RAM, Band 9, Heft 7, S. 163-187

ISSN: 1678-6971

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft

Verfügbarkeit an Ihrem Standort wird überprüft